31 de outubro de 2018

Escola Municipal Frei Joao Francisco está passando por uma situação precária.

Não basta ter uma boa equipe de gestores, professores e um grupo que trabalhe arduamente para o bom funcionamento de uma escola. O que muitos se esquecem, no entanto, é que para obter bons resultados se faz necessário que um conjunto de fatores funcione e se una na receita que resulte em uma educação bem-sucedida.

O que não está acontecendo na Escola Municipal Frei Joao Francisco localizada no Bairro Santa Helena, a qual está passando por uma situação bem ruim, está completamente abandonada pela gestão atual. Devido à precariedade de sua estrutura, está tendo uma série de vazamentos quase em todas as salas de aulas, deixando inquietos todos que precisam daquele local de aprendizagem.

Nossa reportagem ouviu várias mães que se mostraram indignada com o acontecido, bem como com o descaso da gestão atual, a qual não se preocupa muito no quesito educação de qualidade para nosso alunado.

“Meu filho estuda lá tem ótimos profissionais, mas realmente passou da hora da escola passar por uma reforma.”

“A escola tá completamente abandonada alguém tem que fazer alguma coisa antes que acontece um acidente com os nossos filhos”…

Veja o Vídeo

“O ensino é muito bom, mas a escola está caindo aos pedaços e os nossos filhos lá correndo perigo, meu Deus alguém tem que fazer alguma coisa”.

“Onde está o prefeito bom? Cadê os vereadores para fiscalizarem”?

A nossa expectativa é que possam olhar para as necessidades de toda a população, em especial para as nossas crianças. Esse é o anseio de todos e nosso também, do Blog Diante do Fato.