14 de agosto de 2020

Entrevista com Luiz Claúdio do blog (PSDB), pré-candidato a vereador de Catalão.

Luiz Claúdio é natural de Catalão, atualmente está filiado ao PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira.
 
Em sua trajetória profissional, Luiz Cláudio trabalhou em várias lojas de móveis e eletrodomésticos em Catalão, por fiquei até 1999, já em 2000 montei um depósito de Gás onde fiquei por 2 anos até 2002, já em 2003 comecei a trabalhar na política onde fui assessor do vereador Gilmar no qual fiquei até 2004, e de lá para cá entrei na imprensa trabalhando em alguma emissoras de rádio de nossa cidade onde na ocasião em 2009 montei o Blog da Verdade no qual estou hoje.
 
Luiz Claúdio , defende uma política voltada para os menos favorecidos, decidiu galgar novos ares ao colocar seu nome para a apreciação do eleitorado. Assim, para conhecer um pouco sobre o que pensa o pré-candidato, o Blog diante do fato apresenta uma breve conversa com ele.
 
 
Blog Diante do Fato – Luiz Claudio, fale um pouco de você destacando sua biografia.
 
LC – Sou natural de Catalão onde nasci e moro até hoje, minha residência é no Bairro Nossa de Fátima onde estou desde meu nascimento, estudei nos antigo polivalente onde fiquei até o segundo grau, trabalhei como repórter policial e também como repórter esportivo cobrindo o CRAC por todo o Brasil, prestei serviços em 90% das emissoras de Catalão, onde em 2010 montei o Blog da Verdade, e pararelo a isso sou da Irmandade do Rosário de Catalão onde atualmente me licenciei do cargo de vice presidente para colocar meu nome como pré candidato a vereador em Catalão.
 
Blog diante do Fato -Luiz Claúdio, qual seu propósito, enquanto pré-candidato a concorrer a uma vaga no legislativo de Catalano?
 
LC – Thiago, primeiro quero ser o FISCAL do povo, fazendo o verdadeiro papel do vereador, fiscalizando o prefeito em todos os seus atos para garantir o direito dos mais carentes, onde eles precisam ser mais assistidos pela administração, sem esquecer de empunhar a bandeira da saúde.
 
Blog Diante do Fato -Luiz Claúdio, qual é a sua visão de política?
 
LC – Minha visão é de que nosso atual quadro político é feito de homens que tem interesses particulares, os agentes políticos trabalham para uma meia dúzia de pessoas deixando a maioria sem o mínimo de infraestrutura
 
Blog Diante do Fato – Luiz Claúdio, você é consciente da responsabilidade de um vereador? Se eleito for, como será sua atuação no legislativo local?
 
LC – Não precisa falar muito vou FISCALIZAR E LEGISLAR, esse é o verdadeiro papel de um vereador
 
Blog Diante do Fato – Luiz Claúdio, em sua opinião, quais adjetivos deve ter um pré-candidato ao legislativo?
 
LC – Qualquer cidadão tem o direito de colocar seu nome a disposição do povo, mas um vereador de verdade é aquele que tem a consciência que o mandato é passageiro é que a renovação faz bem para a democracia
 
 
Blog Diante do Fato – Luiz Claúdio, caso eleito, como será o seu relacionamento com o poder executivo e com os demais vereadores?
 
LC – De respeito. Mas quero que respeitem o povo também, se eu sentir que o povo está enganado vou até as últimas consequências
 
 
Blog Diante do Fato – Luiz Claúdio, qual sua avaliação com relação ao legislativo municipal neste último pleito?
 
LC – Minha avaliação é a mesma do povo, fracos! como pode uma sessão não acontecer por falta de vereadores? Se eles trabalham 1 vez por semana e faltam ao trabalho o que vai ser de toda cidade? , o exemplo tem que vir da casa de Leis.
 
Blog Diante do Fato – Luiz Claúdio, o que o senhor gostaria de acrescentar que não foi perguntado aqui?
 
LC – Quero que o povo tenha mais consciência na hora de escolher seus representantes, que reflitam na hora de trocar o destino da cidade por uma cesta básica ou mesmo por uma vantagem, essa é a pior prática de nosso povo.
Blog Diante do Fato – Luiz Claudio ,quais as suas bandeiras que pretende defender na câmara, caso eleito, e como deveria ser a sua relação prefeito-vereador?
 
LC – Minha bandeira será SAÚDE, SAÚDE É SAÚDE, o povo não aguenta mais sofrer, já minha relação com o prefeito é de respeito, mas e for preciso ir para o embate estarei pronto.
 
Blog Diante do Fato – Luiz Claúdio, para finalizar, que mensagem o Sr. deixa para o povo de Catalão?
LC – Que Deus possa iluminar cada um de nós que estamos passando por essa pandemia, nos dando força para recomeçar, não a tempestade que dure para sempre.