2 de janeiro de 2019

Empossada a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Campo Alegre de Goiás

Célio Pereira dos Santos – popular Célio Tapera (PR).

Aconteceu na manha deste 1 de janeiro de 2019 a posse do novo presidente da canara muncipal de vereadores de Campo Alegre de Goiás. Vereador por três mandatos Célio Pereira dos Santos – popular Célio Tapera (PR) assumiu a presidência do legislativo. A nova Mesa Diretora da Casa, que é composta pelo vice-presidente – Mauricio da Silva Rodrigues Júnior, popular Mauricinho da Nita (PSD), 1º secretário – Antônio Carlos Zobrioli (PMDB) e o 2º secretário – Reni Rúbio Braz Pires (PSDB). Tapera foi eleito no último dia 14 de dezembro por chama única.

Celio lembrou que a parceria entre Prefeitura, Legislativo, Governo de Goiás e Assembleia Legislativa será intensificada nos próximos anos. “É muita emoção. Um presente que Deus me deu e pretendo fazer um trabalho diferenciado. Temos um projeto especial em mente, principalmente, para favorecer os mais carentes, eu e os vereadores que me apoiaram, e essa parceria será fortalecida cada vez mais”, reforçou Célio Tapera.

O vice-presidente mauricinho da nota ressaltou que o vereador é o primeiro a tomar conhecimento das necessidades da população, ja que ekes tem o contato direto com a populaçã qualquer problema eles são os primeiros a ser procurado.

Na solenidade de posso diversas autoridades e políticos compareceram ao evento, como os demais vereadores, secretários municipais, além dos familiares e correligionários campoalegrense.