12 de setembro de 2020

Edinho Adriano apresentou a população de Ouvidor seu pré-candidato a vice prefeito

 

Na noite desta sexta-feira (11/09), no diretório municipal do Cidadania Ouvidor, um grande mistério foi revelado. O nome para compor a disputa pela prefeitura junto ao pré-candidato Edinho Adriano.
A presidente municipal do partido Suellen Mara reuniu os pré-candidatos a vereador para a presentar a eles em primeira mão o nome do pré-candidato a vice prefeito e logo em seguida realizou uma live no perfil de Edinho Adriano.
Muito se falava sobre tal escolha, inclusive que Edinho não sairia como candidato e que por isso não teria nem a preocupação de lançar um vice. Com esta reunião seguida de live, o Cidadania reforça a sua presença e promete ser um páreo forte nas eleições 2020.
Mas quem é o tão esperado nome?
Antonino Pereira Neto, popular Tonim do Pit Dog, ex – conselheiro tutelar da cidade, empresário e produtor rural entra na disputa com o intuito de unir forças para transformação tão esperada por Ouvidor
“ Nós merecemos que o administrador faça uma gestão para todos, essa é nossa principal bandeira, não haverá perseguição política, Ouvidor será uma cidade para todos”, disse Tonim durante a live.
O Cidadania fará sua convenção segunda-feira dia 16, agora sem mais suspense, apenas para a confirmação de todos os nomes e fechamento da chapa que disputará as eleições deste ano.