6 de outubro de 2018

Duas pessoas morrem em um grave acidente em Davinópolis

Na noite desta sexta-feira cinco de outubro por volta das 21h30, o Corpo de Bombeiros de Catalão foi acionado pela Polícia Militar da Cidade de Davinópolis, para atender a um grave acidente de trânsito ocorrido em uma estrada vicinal da zona rural de Davinópolis.

Segundo informações, o motorista do veículo perdeu o controle da direção, sofrendo queda na Ponte sobre o Ribeirão Porto dos Pereira, de aproximadamente cinco metros de altura, localizada a 5 km da Cidade de Davinópolis, em uma estrada vicinal de acesso a balsa.

O veículo um Volkswagen Gol de cor prata, com placas de Catalão/GO, deslocava no sentido Davinópolis divisa de Minas Gerais, na Rodovia GO 210, quando em uma curva o condutor perdeu o controle do veículo, saindo da estrada e em seguida vindo a cair no leito do ribeirão, parando com as rodas para cima. Além do motorista havia mais três pessoas dentro do veículo.

Assim que os Bombeiros chegaram ao local, se depararam com uma das vítimas dentro do veículo consciente, queixando da falta de sensibilidade nas pernas, sendo retirada do veículo e levada pelo SAMU ao hospital. Outra vítima foi socorrida por terceiros e levada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão.

Vítimas fatais ; José Balbino de 53 anos e Alessandra Queiroz Nunes de 31 anos

O condutor do veículo foi identificado como sendo José Balbino de 53 anos de idade, o qual estava preso nas ferragens do veículo, a outra vítima identificada como Alessandra Queiroz Nunes de 31 anos de idade, estava fora do veículo, ambos sem vida.

O IML foi acionado, para recolher os dois corpos para Instituto Médico Legal de Catalão. Os outros dois passageiros foram socorridos, um jovem  de 24 anos e uma mulher de 21 anos. A polícia rodoviária estadual foi acionada e isolaram toda área até a retirada dos corpos.

 

A reportagem do Blog Diante do Fato entrou em contato com Santa Casa de Catalão acerca do estado de saúde das vítimas e não obtivemos qualquer informação. Porém, familiares  dos jovens feridos nos informaram que ambos foram transferidos para Goiânia na manha desta sábado 6.  Que Deus encaminhe para que dê tudo certo.