28 de julho de 2020

Dois homens morrem eletrocutados na zona rural de Cumari

Dois homens, de 70 e 43 anos, morreram eletrocutados na terça-feira (28) enquanto apagavam o incêndio no pasto de uma fazenda em Cumari. Segundo as investigações, eles encostaram em uma cerca que estava eletrificada. O acidente também causou a morte de 15 vagas na propriedade rural.

A vítima mais velha  era o dono da fazenda, Luís Afonso de Melo. O outro homem que morreu no local era Elci Neto Duarte, que trabalhava como caseiro. A polícia está investigando o caso para descobrir porque a cerca estava energizada.
Uma das hipóteses é que um fio de alta tensão se rompeu e deixou a área energizada, causando também o incêndio. A outra linha investigada é se o incêndio que causou o rompimento na rede elétrica.

Vítimas; Luís Afonso de Melo e Elci Neto Duarte

Equipes da Polícia Civil juntamente com a Polícia Técnica Cientifica foram acionadas para realizar a perícia no local. O IML também foi acionado para remoção dos corpos.

Em nota, “a Enel Distribuição Goiás disse que lamenta profundamente o acidente ocorrido na tarde de hoje (28), no município de Cumari. A distribuidora ainda esclarece que encaminhou uma equipe ao local para apurar as causas do ocorrido. A empresa ressalta que está buscando contato com as famílias das vítimas para prestar o apoio necessário.