24 de outubro de 2020

Depois de programa eleitoral defendendo os animais, moradores relembram falta de assistência da prefeitura aos animais de rua


O prefeito de Catalão Adib Elias (PODEMOS), afirmou em seu programa eleitoral de rádio desse sábado,24, que os animais de rua da cidade terão atenção especial em seu governo caso for reeleito. Com a declaração vários moradores relembraram de um crime que ocorreu em Abril de 2017, no segundo mandado de Adib na cidade de Catalão, cerca de 40 cachorros foram mortos com carne envenenada jogada por uma caminhonete prata que de acordo com pessoas que passavam pelo local tinha o adesivo da prefeitura.
Na época o caso rendeu várias manchetes e bastante repercussão na cidade, câmeras de segurança flagraram o veículo jogando a carne com chumbinho pelas ruas da cidade por volta das 05:00hrs da manhã. Na filmagem, é possível ver a caminhonete passando e um cachorro se aproximando da carne envenenada.
Depois do crime que chocou a cidade, muito pouco foi feito pela prefeitura de Catalão para amparar esses animais que se encontram pelas ruas da cidade.