7 de julho de 2020

Daniel Vilela presidente do MDB em Goiás atua para eleger Elder Galdino em Catalão

Pré-candidato a prefeito de Catalão pelo MDB Elder Galdino e o Presidente Estadual do MDB em Goiás Daniel Vilela

De acordo com presidente da legenda em Goiás, Daniel Vilela , o emedebistas vêm com força total na disputa eleitoral.

“O MDB tem capilaridade em todos estado e a nossa expectativa é eleger o maior número de prefeitos em Goiás”.

Nós municípios de grande porte , Daniel destaca que o MDB tem favoritismo em Goiás, como Íris Rezende ou Maguito Vilela , em Aparecida de Goiânia com Gustavo Mendanha, em Jataí com Humberto Machado , em Quirinópolis com Filmar Alves, entre outros , todos os gestores consagrados e com alta popularidade.

Mas, segundo Daniel Vilela , o partido também aposta em nomes novos . Ele cita o nome de Elder Galdino que caminha para surpreender em Catalão, que está cansada com a velha  política implantada na cidade . ” Elder quer conciliar o municipio em torno de uma nova proposta , sem a antiga prainha negativa rivalidade que atrasa o crescimento de Catalão”, observou.

“A minha candidatura foi sugerida pelas pessoas, mas, ainda assim, essa adesão surpreendeu-me porque eu não achei que era tão conhecido por muitos. Acredito que as pessoas querem mudança e depositam em mim a esperança e confiança de que eu vá proporcionar isso. Estou convicto que serei um verdadeiro representante do povo”, disse o pré-candidato a prefeito de Catalão Elder Galdino.