18 de dezembro de 2020

Coronavírus: MP recomenda cancelamento de show da dupla Zé Neto e Cristiano em Catalão

Atuação do MP visa prevenir risco de contaminação com aglomeração
Atuação do MP visa prevenir risco de contaminação com aglomeração

O Ministério Público de Goiás (MP-GO) recomendou à Trem Bala Promoções e Produções Ltda. o cancelamento do show da dupla Zé Neto e Cristiano, prevista para 27 de fevereiro, no Parque de Exposições de Catalão, ou enquanto durarem os efeitos da pandemia da Covid-19, conforme restrições legais e administrativas. O promotor de Justiça Fernando Gomes Rosa orientou a empresa a cessar a venda de ingressos e a retirar das redes sociais e outros meios de comunicação publicidade relacionada ao evento, promovendo a divulgação do cancelamento do show.

O promotor também recomendou ao Sindicato Rural de Catalão, que administra o parque, para que não ceda, alugue ou, de qualquer forma onerosa ou gratuita, autorize a realização do show sertanejo em suas dependências, enquanto durarem os efeitos da pandemia.
No documento, o promotor reiterou o fato de ser necessária a observância do que estabelece o decreto estadual sobre o tema e que proíbe eventos públicos e privados que ensejam aglomerações. (Texto: Cristiani Honório/Assessoria de Comunicação Social do MP-GO – Arte: Chico Santos)