20 de janeiro de 2020

Comerciantes e estudantes denunciam possível foco de Aedes Aegypti em imóvel abandonado na Av Dº Lamartine, em frente a UFCAT

Um imóvel localizado na Avenida Drº Lamartine, em frente a Universidade Federal de Catalão – UFCAT , tem causado problemas a moradores da região. De acordo com leitora, no imóvel funcionava uma empresa de telefonia, e está abandonado.
 
Um morador do bairro , contou que a mãe de 87 já pegou dengue e acredita que o foco do mosquito está no imóvel abandonado .
 
“Tem uns dois anos ou mais que o imóvel está fechado, foi abandonado. Vários vizinhos já pegaram dengue várias vezes. Todos ao redor já pegaram”, relata uma moradora próximo ao local.
Outro senhor que tem comércio próximo afirma que vem causando transtornos aos comerciantes. “Trabalho aqui perto, mas tenho receio. Já tentamos conseguir o contato do responsável, mas não conseguimos e não sabemos mais a quem recorrer. O local está sujo e muitas vezes tem cheiro ruim. É um imóvel que fica em uma área comercial e movimentada e não tem condições de continuar assim”, afirma o senhor, que pediu para não ser identificado.