20 de dezembro de 2018

Com votação maciça o vereador Helson Barbosa é eleito o novo Presidente da Câmara Municipal de Catalão.

Na tarde dessa quinta feira 20 de dezembro, o vereador Helson Barbosa “Caçula” (MDB) foi eleito o novo Presidente da Câmara Municipal de Catalão, cujo mandato será de dois anos. Tendo um total de 13 dos 17 votos dos vereadores. O seu principal adversário era até então, o vereador Marcão da Coruja (PRP) que desistiu de sua candidatura.

Vale ressaltar que não houve abstenção, apenas quatro vereadores não compareceram a sessão Ordinária: Deusmar Barbosa (DEM); Leonardo Bueno (PSB); Jair Humberto (PROS) e Marcão da Coruja (PRP). Os demais vereadores votaram por unanimidade na Chapa um. Cuja posse da nova mesa diretoria será a partir do dia 1º de janeiro de 2019 com o mandato de dois anos. Foram eleitos ainda: Cláudio Lima (MDB) para a vice-presidência; Rodrigão (SD) a para a 1ª secretaria e Luiz Pamonheiro (PRP) para a 2ª secretaria.

Natural de Conceição do Araguaia no estado do Pará, Caçula tem 36 anos de idade é empresário, casado, possui o ensino fundamental completo, foi eleito vereador com 1.618 votos em 2016 para o seu primeiro mandato.
O Blog Diante do Fato parabeniza os novos integrantes da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Catalão e externa a todos o ensejo de grandes realizações.