28 de março de 2021

Colisão entre veículos de carga destrói Praça de Pedágio na BR-050 e deixa feridos em Goiás

Uma colisão traseira, na manhã deste domingo (28), envolvendo dois veículos de carga destruiu a Praça de Pedágio da Concessionária Eco VR, na BR-050, em Campo Alegre de Goiás, no sentido Cristalina – Brasília. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um dos veículos estava carregado com soja e outro era um caminhão baú. Um dos caminhoneiros morreu no local e há feridos. A via chegou a ficar totalmente interditada nas duas faixas gerando um grande congestionamento.

Após a batida, houve um incêndio no local que atingiu e destruiu totalmente as cabines da Praça de Pedágio. Equipes do Corpo de Bombeiros de Ipameri e Catalão foram enviadas e juntamente com trabalhadores da concessionária combateram as chamas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Distrito Federal (PRF-DF), trabalhadores da concessionária com queimaduras e escoriações foram socorridos e levados para hospitais de Catalão. O motorista morto transportava uma carga de desodorante. O outro condutor saiu ileso do acidente.

Ainda de acordo com a PRF, uma faixa da rodovia no sentido Campo Alegre Goiás – Cristalina foi liberada por meio de um desvio feito na área rural.

 

A reportagem entrou em contato por meio do 0800 com a Concessionária, que administra o trecho, mas foi informado que não seria possível passar informações.

Notícia em atualização.

 

Com informações do jornal O popular