24 de novembro de 2018

Colisão entre dois carros deixa duas pessoas feridas na GO-210, entre Catalão e Goiandira.

Dois homens ficaram feridos após uma colisão entre dois carros na tarde desta sexta-feira 23 de novembro. O acidente foi registrado por volta das 15h e 20min, próximo ao km 69 da Rodovia GO-210, entre as cidades de Catalão e Goiandira, envolvendo um Volkswagen Gol e um Fiat Uno, ambos com placas de Catalão-GO.

Os motoristas tiveram alguns ferimentos e foram encaminhados ao pronto Socorro da Santa Casa de Catalão. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista do Uno seguia  sentido Catalão/Goiandira, quando um dos pneus do veículo estourou, vindo a perder o controle invadindo a pista contraria. Com isso, colidindo frontalmente com outro veículo que seguia no sentido oposto.

Nos veículos estavam somente os motoristas, idades são 36 e 27 anos, os quais tiveram várias lesões. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros de Catalão e encaminhados ao pronto socorro da santa casa de Catalão. O trânsito ficou em uma pista até a retirada dos veículos.