6 de junho de 2019

COD /CPR RECUPERA 03 VEÍCULOS PRODUTOS DE ROUBO

 
Após compartilhamento de informações entre as equipes do COD LESTE e COD SUDESTE a cerca do furto de uma Hilux de cor branca, ano 2014, placas ONK-2329 de Itumbiara-GO, a qual era rastreada, deslocamos ao local apontado pelas coordenadas, situado na rua 1(um) n° 189, na Vila Liberdade.
 
O local indicado, é uma residência que está para ser vendida, não tendo nenhum morador. O referido veículo não se encontrava no local. No mês de abril, recebemos a informação de que uma Hilux de cor preta que havia sido roubada também na cidade de Itumbiara, e que esta havia perdido o sinal do rastreador em uma oficina de lanternagem e pintura, localizada na rua 24 de outubro n°170.
 
Após a equipe relembrar desse fato, deslocamos a referida oficina, a qual já se encontrava fechada. Ao verificarmos por cima do muro, localizamos a Hilux furtada na data de hoje, sendo desmanchada. De pronto, deslocamos a residência do suspeito, situada na rua Teresina 1295, Jardim Paraíso, onde o mesmo foi localizado.
 
Durante uma busca na residência, foi constatado que um HB20, de cor prata, ostentando as placas PYR-0628 de Catalão-GO, era roubado (23/02/19), sendo que as placas reais são PQX-3526 de Catalão-GO. Também havia uma F250, de cor prata, placas DFE-1530 de Catalão-GO , que ao ser verificado o número do motor, este aparentemente pode ter sido adulterado.
 
Diante das referidas constatações, foi dado voz de prisão a Robson, sendo este informado a cerca dos seus direitos. Após, deslocamos a oficina, onde foi localizado além da referida Hilux, um Honda Civic, de cor cinza, ostentando as placas NGN-8724 de Trindade-GO.
 
Após realizar a identificação veicular nesse veículo, foi constatado que o mesmo possui registro de roubo/furto, e que as placas verdadeiras são JHJ-3796 de Brasília-DF. A Hilux estava parcialmente desmanchada, sendo que algumas peças já não se encontravam na oficina.
 
Após as referidas constatações no local, deslocamos para a delegacia com o envolvido e os veículos, onde foram apresentados a autoridade policial, para que os procedimentos cabíveis fossem adotados.
 
Fonte: COD /CPR