12 de maio de 2020

Cigano acusado de matar pai e duas filhas na zona rural de Catalão é preso em Minas Gerais

                                    Vítima

A Polícia Militar de Campina Verde efetuou a prisão nesta terça-feira (12), de um homem acusado de triplo homicídio na cidade de Catalão/GO, em janeiro de 2018.

De acordo com informações, a prisão ocorreu após a PM receber informações de que um indivíduo da comunidade cigana estaria escondido em uma barraca, localizada na Avenida treze, em Campina Verde-Mg, o qual era procurado pela polícia goiana, já que possuía dois mandados de prisões, expedidos pela comarca de Catalão-GO. De acordo com as informações, o acusado teria participado de um roubo seguido de morte  em uma propriedade rural, no município de Catalão, na região da Custódia juntamente com mais três pessoas,  também da comunidade cigana, ocasião em que três pessoas foram mortas, o proprietário da fazenda e duas filhas.

Entende o caso 

 

 

Duas pessoas são presas suspeitas do triplo homicídio ocorrido na fazenda Custódia, segundo a polícia, dois suspeitos continuam foragidos

De acordo com a Polícia Militar de Campina Verde, o suspeito está detido em Iturama, cidade próximo a Campina Verde, já que a cidade não tem penitenciária . No momento em que a PM realizou a abordagem, o homem apresentou documentos falsos. A polícia mineira conseguiu indetificar o foragido através de uma cicatriz na face. A polícia civil foi acionada e realizou a perícia para confirmação da verdadeira identidade do homem.

As informações, que ele será trazido para presídio de Catalão.