12 de dezembro de 2018

Ciclista que se acidentou na BR 050 passa por cirurgia.

A ciclista Juliana Felix nesta quarta feira 12 de dezembro, por volta das 06 horas da manhã sofreu um acidente no km 287, trevo de acesso à empresa Pioneer, realizou uma cirurgia de dreno no tórax e foi encaminha à Unidade de terapia intensiva UTI, sendo diagnosticada a passar por uma cirurgia de crânio, na qual precisaria de uma válvula de alto custo no mercado.

De imediato, amigos e familiares usaram a rede social conclamando a população a ajudá-la, tanto em orações como também financeiramente. A família foi orientada a procurar a Promotoria de Justiça da cidade de Catalão para ver em que poderiam ajuda-los.

Contudo, foram orientados a procurar a Secretária de Saúde, uma vez que por lá poderia ser feito tudo mais rápido. O secretário de saúde Fernando Netto tomou as providências necessárias e a prefeitura irá arcar com as despesas e graças a Deus a cirurgia foi realizado com sucesso, o sangramento no tórax foi estabilizado e às 19hs será refeita outra tomografia.

O Blog Diante do Fato externa a todos os familiares e amigos da ciclista Juliana Felix o ensejo que tudo ocorra dentro das normalidades.