4 de junho de 2012

Catalão na mira da justiça

Tulio Isac anunciou  que vai pedir a quebra dos sigilos do prefeito Paulo Garcia e de seu ex-chefe de gabinete, Cairo de Freitas; do ex-chefe de gabinete de Iris Rezende na Prefeitura, Gilmar Dias Ramos; e do ex-chefe da Comissão de Licitação da prefeitura, Renor Juriti Sampaio. Completam a lista: Andrey Azeredo, ex secretário de Comunicação da Prefeitura; Luciano Henrique de Castro, atual presidente da Comurg; major Marco Aurélio Godinho, ex-ajudante de ordens da Prefeitura; e a deputada federal Iris Araújo.

De Catalão, será pedido a quebra dos sigilos do prefeito Velomar Rios e do vice-prefeito Dorival Miranda Duarte, além do secretário municipal Luís Severo Gomides, a chefe da Comissão de Licitação, Karla Rosane Rabelo, e o ex-prefeito Adib Elias.

Os sigilos do prefeito de Anápolis, Antônio Gomide, e do vice-prefeito, João Batista Gomes Pinto, também serão solicitados pelo deputado-membro da CPI. O mesmo será feito em relação ao secretário municipal Clodoveu Reis Pereira e a chefe da Comissão de Licitação da Prefeitura, Marilene Rodrigues Gomes. O município é um dos que mantém contrato com a empresa Delta em Goiás.

O Blog Diante do fato estará acompanhando tudo em cima do fato ,estaremos direto da Assembleia Legislativa de Goiás ,já estamos tudo preparado para levar as notícia para Catalão e região em primeira mão, acesse  www.diantedofato.com.br   a noticias é em tempo real