9 de julho de 2020

Candidato a reeleição Adib Elias (Podemos) não comparece na entrevista à rádio Top Fm

Já houve quem dissesse que candidato que não comparece em entrevistas é porque não tem nada para dizer, ou tem rabo preso. O candidato a reeleição a prefeito de Catalão, Adib Elias (Podemos) , não apareceu em uma entrevista, agendada para essa quarta-feira 08, no estúdio da emissora comunitária RÁDIO TOP FM.
 
Seguindo sorteio, cronograma e agendamento das entrevistas com todos os pré candidatos, Adib Elias seria nesta quarta-feira 08.
 
É claro que isso é um direito do pre-candidato – quem sabe até a estratégia de seu marketeiro –, mas os debates eleitorais funcionam mais para entender como os candidatos reagem a situações de pressão do que compreender como pretendem implementar seus planos para Catalão, ou mesmo verificar o quão preparados estão para a tarefa. E a hora que um candidato corre do pau, é porque não tem esse projeto ou não tem nada a dizer.
 
A produção da emissora, entrou em contato, e não obteve resposta sobre o não comparecimento do pré-candidato e atual prefeito Adib Elias (Podemos).