13 de maio de 2020

CAMINHONEIRO TESTA POSITIVO PARA COVID- 19, NÃO RESPEITA O ISOLAMENTO E VEM A ÓBITO NA CIDADE DE IPAMERI-GO

 
No fim da noite desta segunda feira após sofrer uma queda em um determinado local na cidade de Ipameri, um caminhoneiro de 47 anos de idade, foi levado até o Pronto Socorro Municipal da cidade, com suspeita de traumatismo craniano.
 
No entanto após os primeiros atendimentos, o paciente não resistiu e veio a óbito, após contato com os familiares do caminhoneiro, veio informação que o mesmo havia testado positivo para a Covid-19, e continuava a exercer sua profissão normalmente, não obedecendo ao isolamento necessário.
 
Sendo que o seu gesto o fez perder a vida e colocar em risco a vida de muitas outras pessoas. A Prefeitura Municipal de Ipameri emitiu uma nota a respeito veja na íntegra:
 
 
Nota da Prefeitura Municipal de Ipameri
No fim da noite desta terça-feira 12/05, deu entrada no Pronto Socorro Municipal um paciente, cuja profissão caminhoneiro, 47 anos, proveniente da cidade de Uberlândia.
 
Realizado o atendimento pré-hospitalar inicial com suspeita de traumatismo crânio/encefálico.
 
Após atendimento hospitalar e colhidas as informações, foi confirmado o TCE e a informação que o mesmo testou positivo para COVID-19 através de contato com familiares. Infelizmente houve o agravamento do estado de saúde e o óbito do paciente.
 
Foram adotados por parte da Secretaria Municipal de Saude a desinfecção dos locais de passagem do mesmo, colocado em quarentena os profissionais de saúde e demais contatos como medida de precaução.
 
Salientamos a importância das práticas de higiene e prevenção e se necessário sair de casa, faça o uso da máscara de proteção facial.
Fonte: SECOM/ IPAMERI