5 de outubro de 2018
Bebê de um ano e oito dias que ficou gravemente ferida em acidente de bicicleta não resistiu aos ferimentos
Em nota enviada à redação do blog diante do fato, o Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), confirmou a morte da paciente Laura Nascimento Cunha que estava internada no HUGOL, apesar de todos os esforços e procedimentos da equipe multidisciplinar da unidade hospitalar foi a óbito no dia 05/10/2018.

Catalão em peso está triste com a notícia relacionada à pequena Laura Nascimento Cunha de apenas um ano e oito dias, que estava internada no Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) em Goiânia, a qual não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nesta sexta-feira cinco de Outubro.
Laura foi levada para a Capital em um helicóptero permanecendo internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com traumatismo craniano, o quadro da criança era muito grave.
Entenda o caso
A bebê de um ano e oito dias teve que ser transferida na tarde da última sexta-feira 28 de setembro, em um helicóptero do Serviço Móvel de Urgências (SAMU), após sofrer uma queda de bicicleta, onde foi constatado um traumatismo craniano.
O acidente ocorreu no Residencial Parati, em Catalão, além da pequena Laura, a mãe e o irmão de 12 anos também ficaram feriados. Estes por sua vez, ficaram internados na Santa Casa de Catalão e tiveram alta médica no último sábado dia 20 de setembro.
O Blog Diante do Fato lamenta essa triste notícia, uma bebezinha que tinha muito tempo de vida pela frente. Ficam nossos profundos e sinceros sentimentos a família e amigos da pequena Laura que hoje transformou se em um pequeno anjo.