3 de janeiro de 2019

Banheiros localizados na área da represa do clube do povo têm sujeira, depredações e vandalismo.

Na tarde desta quinta feira três de janeiro, recebemos a denúncia de uma cidadã a respeito dos banheiros da represa do clube do povo, os quais se encontram em uma situação alarmante, preocupando quem precisa do local.

Revoltados com a situação e com o descaso do poder público municipal, as pessoas que usam aquela área da represa em seus exercícios rotineiros, caminhadas e até mesmo como lazer familiar, estão indignadas, querendo providências urgentes.

“Olá bom dia, quero fazer aqui uma reclamação aos vereadores e ao prefeito da nossa cidade fazer uma reforma nos banheiros da represa do clube do povo tá uma vergonha, tem dois anos que estão abandonados, não tem água, nem luz, os lavatórios foram roubados…” Ressalta uma das pessoas revoltadas com a situação.

O Blog Diante do Fato se consterna com essa situação e reforça a importância das autoridades municipais não só verificarem tais fatos, como também resolver toda essa pendência que tanto tem afligido as pessoas que utilizam aquele espaço público para o seu lazer.