28 de janeiro de 2019

Após denúncias anônimas via aplicativo Whatsapp GENARC prende em flagrante dupla de traficantes de drogas em Catalão

A Polícia Civil de Goiás, através da equipe de policiais civis do Genarc /9°DRP/Catalão, coordenada pelo Delegado Fernando Maciel, na tarde do dia 28.01.2019, após o recebimento de denúncias anônimas via aplicativo Whatsapp GENARC deflagrou operação policial na cidade de Catalão / GO, mais precisamente no Bairro São João e retirou de circulação dois traficantes de drogas que agiam livremente no local e ameaçavam moradores para que pudessem ficar impunes em sua atividade criminosa.

As denúncias recebidas via aplicativo Whatsapp GENARC narravam que o suspeito de  30 anos, controla o tráfico de drogas no local e para tanto Intimida os moradores da região e utiliza outros traficantes para que estes comercializem seu entorpecente e posteriormente lhe repassem o lucro obtido.

De posse dessas informações os policiais conseguiram flagrar o exato momento em que o denunciado entregava um porção de crack avaliada em R$ 150,00 a outro traficante de 23 anos, que confessou trabalhar para o suspeito comercializando seu entorpecente e lhe repassando o dinheiro obtido.

Diante desses fatos  os dois suspeitos presos por tráfico  foram autuados em flagrante delito pelos crimes dos arts. 33 e 35 da Lei 11.343/06 e estarão sujeitos a uma pena que irá variar de 8 a 25 anos de reclusão. Ato contínuo os suspeitos foram recolhidos ao Presídio local, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Genarc / Catalão