26 de janeiro de 2019

Após denúncia do Blog Diante do Fato o Coordenador do Vapt Vupt em Catalão não pode permanecer na Unidade

Kilderson Cândido Faria / prefeito Adib Elias

Após uma posse fajuta que o atual Prefeito da cidade de Catalão fez na unidade do Vapt Vupt, de forma truculenta, onde na manhã desta quinta-feira 24 de janeiro, deu posse ao novo Coordenador de atendimento Kilderson Cândido Faria.

Vale ressaltar que o nome do novo coordenador foi divulgado no diário oficial do Estado de Goiás, porém ele não tem nenhuma autonomia na unidade, enquanto não passar por um curso de aproximadamente dois meses em Goiânia. Além do curso, terá ainda que fazer um prova para ver se realmente estará apto a coordenar a unidade.

Nesta sexta-feira 25 de janeiro, a Coordenadora Regional ligou na agência de Catalão e passou o recado diretamente ao coordenador  empossado pelo prefeito, que ele não poderia permanecer na agência e nem sequer dar qualquer ordem ou até mesmo, fazer mudanças naquele recinto, enquanto não passar por todo um procedimento necessário para coordenar a unidade.

No dia da posse o Blog denunciou o tal ato do coordenador  nomeado. Mais uma vez foi possível mostrar a nossa credibilidade em levar a notícia verídica a toda sociedade catalana e goiana, local onde foi feita a denúncia.