26 de julho de 2021

AMBULÂNCIA COM PACIENTE ENTUBADO CAPOTA NA GO 330 ENTRE IPAMERI E CATALÃO; MÉDICA E ENFERMEIRA FICAM FERIDAS

   Foto: 10º BBM/Divulgação
Na madrugada desta segunda-feira (26), o Corpo de Bombeiros de Catalão atenderam uma ocorrência de um capotamento de uma ambulância, no quilômetro 61 da GO 330, entre Ipameri e Catalão.
 
Os Bombeiros informaram que no local, segundo relato de testemunha, uma ambulância particular  composta por médico e enfermeiro estava realizando o transporte de paciente com problemas cardíacos da cidade de Pires do Rio para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nasser Faiad, em Catalão, quando o condutor do veículo (ambulância) perdeu o controle da direção e veio a capotar saindo da pista.
 
Os militares do Corpo de Bombeiros também informaram que atenderam uma vítima sexo masculino, que estava no interior do veículo, em decúbito dorsal, inconsciente, apresentando sinais vitais instáveis. Os bombeiros realizaram os procedimentos de socorros e a transportaram para o Hospital Nasser Faid.
 
Com relação às demais vítimas, a médica e a enfermeira, elas foram atendidas e transportadas pelos militares até a cidade de Ipameri.
 
A comunicação do 10º Batalhão Bombeiro Militar, informou que durante o atendimento nesta ocorrência, constataram que a vítima estava entubada, sendo assim transportamos junto à vítima um oxímetro, ventilador, cilindro e bomba de oxigênio até o hospital em que ela foi encaminhada.
     Foto: 10º BBM/Divulgação

 

Escrito por Badiinho Filho