4 de dezembro de 2018

Adolescente de 17 anos é morto a tiros em Pires do Rio.

Vítima: Alexandre Cardoso de Souza de 17 anos

Adolescente foi baleado em frente a sua residência na noite desta segunda-feira três de dezembro, por volta das 18h e 30 min na cidade de Pires do Rio. Cidade esta que fica a cerca de 120 km de Catalão. O crime ocorreu na Rua Hunhs Shults, no Bairro Tancredo Neves.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros que socorreu a vítima identificada como Alexandre Cardoso de Souza de 17 anos de idade, o qual foi atingido por dois tiros na região do tórax e costas. Sendo socorrido e levado ao Pronto Socorro do Hospital de Pires do Rio, porém não resistiu e veio a óbito.

De acordo com as informações obtidas, dois homens que estavam em um carro de cor escura se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos. Após o crime os suspeitos evadiram-se do local, a Polícia Militar foi acionada e realizou várias diligências pela cidade. O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Medico Legal (IML) para as providências cabíveis.

A Polícia Militar informou que o adolescente tem passagens por tráfico, furto e tentativa de homicídio. E acreditam ser um acerto de contas devido a todas essas contravenções. Os autores já foram identificados, porém não foram localizados ainda.