24 de outubro de 2020

Adolescente de 14 anos é apreendido em flagrante após matar a mãe a facadas durante discussão por celular em Cumari

Vítima: Fernanda Rosa da Silva, de 39 anos. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
 
 
Um adolescente de 14 anos foi apreendido suspeito de matar mãe a facadas na madrugada deste sábado (24), em uma residência localizada na Rua Serafim Agapito, no Bairro Nova Era II na cidade de Cumari.
 
Segundo a Polícia Militar, mãe e filho começaram a discutir em uma praça, após retornarem para casa, o adolescente agrediu a mãe que estava sentada no sofá com vários golpes de faca. A vítima identificada como Fernanda Rosa da Silva, de 39 anos morreu no local.
Faca utilizada no crime.
 
Após o crime, o filho da vítima evadiu do local. A Polícia Militar foi acionada e durante diligências a pm conseguiu apreender o adolescente em fuga.
 “Segundo a declaração do menor, eles tiveram uma discussão ainda em via pública sobre um celular. O menor estaria em posse do aparelho, mas o aparelho seria da mãe. Ela pediu, ele não queria entregar”, disse.

“A PM atendeu um chamado de alguém que ouviu gritos lá. A caminho do local, localizaram o autor na rua, o mesmo confessou o crime e levou os policiais até sua casa”, completou o delegado.

Ainda de acordo com Vitor Magalhães, o garoto deve ser apresentado ao Ministério Público e Juizado da Infância e Juventude, que decidirão se ele deve continuar detido. Até então, ele fica em um Centro de Internação Provisória, em Goiânia.

A Polícia Técnica-Científica foi acionada e compareceu ao local do crime, após realizar perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Catalão.