8 de setembro de 2021

Acidente entre moto e ônibus, em Catalão, deixa jovem, de 20 anos, morto

Vítima, identificada como Pedro Elson Medeiro Faleiro, de 20 anos.

Um acidente entre um ônibus e uma moto deixou um jovem morto na tarde desta quarta-feira (8), em Catalão. A ocorrência foi registrada por volta das 17h30, na Avenida Trinta e Sete, no Bairro Margon. O motocicliata foi parar embaixo do ônibus.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou os primeiros atendimentos no local, e em seguida, encaminhou a vítima, identificada como Pedro Elson Medeiro Faleiro, de 20 anos, em estado grave ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão. Devido à gravidade , ele morreu, minutos depois de dar entrada na unidade hospitalar.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local. Segundo informações, o condutor do ônibus seguia pela Avenida Margon, sentido Avenida Raulina Fonseca Pascoal, e no momento em que o mesmo foi fazer a conversão à direita, para pegar a Avenida 37, ouviu um barulho na lateral do ônibus e parou o veículo. Quando o motorista desceu, percebeu que o rapaz estava embaixo do veículo. A vítima, que conduzia uma Honda Bis, apresentava vários ferimentos pelo corpo e na face. A Polícia Técnica Científica compareceu ao local para realizar a perícia.

O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico legal de Catalão (IML). Ele residia na cidade, mas era natural de Brasília (DF).