16 de dezembro de 2020

Acidente entre duas motos deixa um Policial Militar morto e uma mulher ferida em Catalão

Um grave acidente aconteceu na GO-330, que liga Catalão à Ouvidor, na noite desta terça -feira (15), por volta das 23h15. Os veículos envolvidos foram uma Honda Titan e uma Yamaha, Mt 03, placa de Catalão.

 

Moto conduzida pelo Policial Militar Índio Cláudio Miranda que veio a óbito no local. (Foto: Blog diante do fato )

A vítima fatal, identificada como Índio Cláudio Miranda, de 43 anos, era Policial Militar. O subtenente Miranda era lotado no 18° Batalhão, em Catalão. Ele seguia em sua moto Yamaha MT 03, sentido Catalão / Três Ranchos, quando se envolveu no grave acidente de trânsito.

Vítima fatal : Índio Cláudio Miranda 43 anos. (Foto reprodução rede Social )

O Corpo de Bombeiros e o Serviço Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados, mas assim que chegaram ao local, o policial militar, Índio Claudio Miranda, já estava em óbito.

Uma mulher que conduzia a Honda Titan foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, com ferimentos. A causa do acidente não foi divulgada.

O Instituto Médico Legal de Catalão (IML) foi acionado para a remoção do corpo.

 

NOTA DE PESAR DO 18º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR/BATALHÃO PIRAPITINGA

Infelizmente perdemos nosso irmão de caserna Subtenente PM Indio Cláudio MIRANDA, 43 anos, que ingressou nas fileiras da corporação em julho de 2001 e, atualmente encontrava-se lotado neste Batalhão Pirapitinga. O mesmo veio a falecer em decorrência de um acidente de trânsito na noite desta terça-feira, 15, na GO 330, entre Catalão e Ouvidor.

O Comando do 18ºBPM/9° CRPM presta as condolências e se solidariza com a família e amigos por esta irreparável e precoce perca. Subtenente Miranda foi um excepcional policial, sempre muito prestativo, disciplinado e possuidor de uma invejável conduta operacional na prestação das atividades de segurança pública nesta região sudeste de Goiás. Mesmo diante deste momento de consternação, enfatizamos que suas virtudes sempre serão lembradas por todos nós, em especial os gestos de camaradagem, espírito de corpo e humildade.

Que Deus, em sua infinita bondade, esteja confortando o coração de cada um neste momento de dor, em especial de sua esposa e filhos, trazendo-vos muita paz e entendimento espiritual.

Descanse em paz Guerreiro!