thiagofsilva21@hotmail.com

64 98165-9583

11 de setembro de 2018

ACIDENTE COM MORTES NA BR 050 EM CATALÃO CHOCAM POPULAÇÃO DE GUARAPIRANGA, DISTRITO DO MUNICÍPIO DE RIBEIRÃO BONITO(SP)

Dorival Rodrigues de Carvalho, 58, e Maria Tereza Dangelo Cezarino, 72 anos

O Distrito de Guarapiranga, com cerca de 2 mil habitantes a 12 quilômetros de Ribeirão Bonito (SP), parou nesta segunda-feira, 10, dia seguinte ao acidente que matou dois moradores em uma rodovia BR 050, no Município de Catalão (GO). Os corpos de Dorival Rodrigues de Carvalho, 58, e Maria Tereza Dangelo Cezarino, 72, chegaram na madrugada desta terça-feira, 11, no distrito ribeirão-bonitense, e o velório está sendo realizado em uma igreja do distrito.

Três pessoas morrem e outras três ficam feridas em um grave acidente de trânsito na BR 050, próximo a Catalão

Três veículos se envolveram na colisão por volta das 20h de domingo, 9, no KM 272 da Rodovia BR-050. O Fiat Uno com quatro ocupantes e placas de Ribeirão Bonito, trafegava sentido a Pires Belo, Distrito de Catalão, quando houve o choque. O condutor de um VW Gol, de Catalão, também morreu no acidente e o passageiro ficou ferido. Quatro ocupantes de um Fiat Strada, também de Catalão, saíram ilesos.

Caio Cezarino, 19 anos e Flávia de Carvalho, 19 anos

Dois sobreviventes de Ribeirão Bonito, o casal Caio Cezarino, 19 anos – neto de Maria Tereza -, e Flávia de Carvalho, 19 – filha de Dorival -, foram socorridos em estado grave ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão. Na manhã desta segunda, Flávia foi transferida de helicóptero a um hospital de Goiânia devido à gravidade dos ferimentos; Caio teria sido submetido a um procedimento cirúrgico.

A mais de 500 quilômetros de distância, moradores de Ribeirão Bonito ficaram chocados com a tragédia.

Em Guarapiranga, familiares e amigos estão abalados. A Comunidade Católica de São João Batista ofereceu a Igreja local para receber os corpos, que chegau por volta das 2h desta terça. Pela manhã, em horário ainda não definido, haverá celebração de exéquias seguida pelos sepultamentos.

Maria Tereza era viúva e deixa quatro filhos. Seu corpo será transportado para o Cemitério Municipal de Boa Esperança do Sul (SP), a 16 quilômetros de Guarapiranga, onde será sepultado. Já Dorival de Carvalho era casado e deixa dois filhos. O seu sepultamento será no Cemitério Municipal de Guarapiranga.

De: Marcel Rafael (marcelrofeal.blogspot.com)