Uma pessoa morre e outra fica ferida após serem baleadas em Catalão

Postado em

Momento em que as vítimas são socorridas pelo corpo de bombeiros

Sábado (7) violento em Catalão. Depois do crime brutal que tirou a vida de uma mulher de 51 anos, em menos de 24h outra pessoa foi morta na cidade. Desta vez foi a tiros, no bairro Jardim Primavera. Segundo informações da Polícia Militar, dois homens estavam andando pela calçada, na rua das Dálias, quando dois suspeitos em uma motociclista aproximaram das vítimas e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Os dois homens atingidos, de 49 e 43 anos, foram ao chão e os suspeitos fugiram do local – seguindo rumo desconhecido. O Corpo de Bombeiros foi acionado por terceiros, que ouviram os disparos e avistaram as vítimas ao chão.

Os bombeiros registraram nesta ocorrência que o homem de 49 anos foi atingido no quadril. E o outro foi atingido no abdômen. Os dois foram encaminhados ao pronto-socorro da Santa Casa em estado grave.

Vítima Adriano Lopes, morreu após da entrada no pronto socorro da santa casa de Catalão

A segunda vítima não resistiu ao ferimento e morreu. Ela foi identificada como Adriano Lopes de 43 anos. A vítima de 49 segue internada e não corre risco de morte. Até o momento não se tem pistas dos suspeitos do crime. A Policia Civil está investigando o caso.