10 de julho de 2018

Principal suspeito de matar mulher a facadas sábado 7 em Catalão é identificado e preso

Foi noticiado no Blog Diante do Fato a morte de Maria Rubia dos Santos Leite, de 51 anos, na madrugada de sábado (7) – relembre o caso aqui.

Mulher é morta a facadas em Catalão

A vítima foi morta brutal e violentamente a facadas e deixada na estrada vicinal de acesso à comunidade de Ribeirão, próximo ao campo da Olaria.

Constatou-se de que a vítima foi levada até lá e esfaqueada. Segundo a pm, testemunhas viram a vítima entrar no carro do principal suspeito do crime, minutos antes do ocorrido. Assim, foi possível identificar o veículo e a Policia chegou ao suspeito de 34 anos.

O veículo estava com marcas de sangue, evidenciando que as agressões contra a  vítima, iniciou  dentro do veículo. O carro foi removido pela Polícia Civil para perícia criminal.

O principal suspeito foi encaminhado ao Deam – Delegacia da Mulher de Catalão. Lá ele prestou depoimento nesta segunda-feira (9) e teve prisão decretada por feminicídio. O suspeito foi encaminhado ao presídio de Catalão.

Não há informações se  teve ou não participação de mais uma pessoa ou se o principal suspeito agiu sozinho. Também não foi confirmada a motivação do crime.