thiagofsilva21@hotmail.com

64 98165-9583

12 de junho de 2018

Homem que tentava suicídio é salvo pela Polícia Militar em Catalão

 

SGT Batalha e Aluno Soldado Dyelles

No início da noite de segunda-feira, 11, por volta das 19h30, policiais militares receberam a informação de que um homem de 37 anos teria deixado uma mensagem de despedida narrando que cometeria auto-extermínio.

Ao constatar que a pessoa indicada estava desaparecida os militares Sgt Batalha e aluno Soldado Dyelles se deslocaram até um posto de combustíveis, na saída para Goiandira, ao encontro da testemunha, o qual havia recebido mensagens do homem que ameaçava cometer o suicídio na GO -210.

Alguns minutos depois, a Polícia Militar encontrou o veículo do possível suicida que estava abanonado às margens de uma rodovia no perímetro de Catalão.

Vasculhando a mata, os policiais militares encontraram o desaparecido pendurado pelo pescoço em uma árvore por meio de uma cinta, praticamente sem sinais vitais.

Cinta usada pelo jovem para enforcar

Os policiais militares retiraram o homem da forma improvisada e realizaram manobras de Reanimação Cárdio-Pulmonar, conseguindo estabilizar o socorrido e, não sendo possível aguardar socorro no local, o homem foi colocado na viatura PM e encaminhado à Santa Casa de Misericórdia onde foi atendido e sobreviveu.

Árvore onde o homem estava dependurado