thiagofsilva21@hotmail.com

64 98165-9583

20 de junho de 2018

Polícia Militar realiza a prisão de suspeito de roubo a fazenda na zona rural de Três Ranchos

 

Na madrugada desta quarta-feira 20, após ser informada sobre roubo a fazenda ocorrido na zona rural de Três Ranchos, a Polícia Militar montou um cerco nas principais vias, urbanas e rurais, das proximidades do local.

Após contato com as vítimas, elas reconheceram dois dos criminosos que participaram da ação delituosa através de imagens.

Várias residências e chácaras foram adentradas nas cidades de Três Ranchos e Ouvidor, até que um agressores da sociedade foi localizado e preso em flagrante.

Em sua posse, na residência onde se encontrava, em Ouvidor, foram localizadas munições calibre 38, porções de entorpecentes (maconha) e uma balança de precisão.

 

Segundo as vítimas, os autores do crime usaram de bastante violência, física e psicológica, quando da prática do delito.

Dessa forma, o suspeito de 21 anos e antecedentes criminais por homicídio, furto, roubo, receptação, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, foi preso em flagrante delito pelo crime de roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de munições.

O outro suspeito, já identificado e reconhecido pelas vítimas, encontra-se foragido e a Polícia Militar manterá o foco e seus esforços até que ele seja preso.

Fonte. PM