Pm apreende comprimidos de ecstasy e maconha em Três Ranchos

Postado em

Na tarde deste sábado (10), a Polícia Militar, durante Operação de Fiscalização Carnaval, montou um bloqueio no Km 7 da GO-330 – um pouco antes da entrada de Três Ranchos – e fez vistorias em carros suspeitos. Três pessoas foram detidas e vários entorpecentes foram apreendidos.

De acordo com a PM, a primeira prisão ocorreu por volta das 16h30. Um Audi A3, com placa de Araguari (MG) foi parado e com o condutor foi localizado um tablete de maconha. O suspeito de 28 anos foi encaminhado à delegacia da Policia Civil.

Um hora depois da primeira apreensão, a polícia abordou um VW Polo, com placa de Trindade(GO). Com um dos passageiros foram localizador três comprimidos de ecstasy.

E a terceira prisão foi por volta das 18h, em que um Chevrolet Celta, placa de Monte Carmelo(MG), foi revistado e com o condutor de 29 anos foram localização porções de maconha.

Os três suspeitos foram conduzidos à central de flagrantes da Delegacia de Polícia Civil de Três Ranchos. As informações recebidas pelo Blog confirmam que os três presos já têm passagens pela polícia e foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

 

Evento:

Jefferson Moraes em Catalão/GO