Mulher é morta a facadas em Catalão

Postado em

Vítima Maria Rúbia dos Santos Leite

Na madrugada deste sábado (7), por volta das 0h30, o Corpo de Bombeiros foi acionado por terceiros para socorrer uma mulher encontrada ferida na estrada que dá acesso ao campo do Olaria – entrada da estrada vicinal à região da Fazenda Ribeirão. No local, foi constatado que a mulher estava gravemente ferida e foi levada ao pronto-socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.

A vítima foi identificada como Maria Rúbia dos Santos Leite, de 51 anos. Ela estava com ferimentos na face, tórax e principalmente com marcas em toda a cabeça – indicando brutalidade e violência.

Foram feitas diligências na região em busca de possíveis suspeitos, mas não há pista se o crime foi cometido por uma ou mais pessoas. Ninguém foi preso até o momento.

O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil. Acredita-se que se trata de acerto de contas, mas não há confirmação oficial.

MORTES NA FAMÍLIA

Não há informação de envolvimento de Maria Rubia no mundo do crime. Mas, homicídios não são novidades na família. Sua filha foi morta na porta de casa em setembro 2017. Relembre o caso aqui.

Terça de sangue: segundo homicídio em cerca de duas horas em Catalão