Motorista morre carbonizado após bater de frente com ônibus na BR-050, entre Catalão e Pires Belo

Postado em

Aparecido Tiago de Almeida, 24 anos de idade, morador do distrito de Santo Antônio do Rio Verde.

O motorista da caminhonete Aparecido Tiago de Almeida, 24 anos de idade, morador do distrito de Santo Antônio do Rio Verdemorreu carbonizado após colidir o veículo contra um ônibus na BR-050, próximo a Catalão. A vítima estava presa às ferragens quando o fogo começou e morreu no local.
 
O Corpo de Bombeiros informou que a corporação foi acionada para a ocorrência por volta das 5h40 deste domingo (13). O fogo foi controlado em pouco tempo com a ajuda de veículos de empresas da região.
 
De acordo com os bombeiros, o ônibus envolvido no acidente transportava aproximadamente 50 pessoas, com destino a São Paulo, quando, no km 246 da BR-050, próximo ao distrito de Pires Belo, colidiu frontalmente com a Chevrolet S10, que vinha no sentido contrário. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas.
 
Logo após a colisão, os dois veículos se incendiaram. O motorista da caminhonete, que trafegava sozinho, não conseguiu sair e morreu carbonizado. Como a caminhonete ficou completamente destruída. Já os ocupantes do ônibus conseguiram escapar antes que o veículo fosse completamente engolido pelo fogo.
 
Diversos passageiros tiveram ferimentos leves e dois, em situação mais grave sendo uma mulher de 30 anos e uma outra de 51 anos de idade foram socorridos pelos bombeiros e levados ao pronto-socorro da Santa Casa de Catalão.