11 de janeiro de 2018

Motociclista embriagado atropela criança em Catalão

Na noite desta quarta-feira (10), por volta das 19h30, um motociclista transitava pelas vias do bairro Santa Terezinha. Na avenida Leopoldo Evangelista da Rocha acabou atropelando uma garotinha de 8 anos. Ele abandonou o veículo e saiu correndo. Mas acabou sendo perseguido  pelo pai da criança, algumas quadras do acidente foi localizado pela polícia.

A vítima foi socorrida por equipe do Samu, com escoriações pelo corpo e um corte na cabeça. A Policia Militar  conduziu o motociclista até o posto da Polícia Rodoviária Estadual, na GO-330, para que pudesse ser feito teste com etilômetro.

O teste acusou 0,34 ml/g de teor alcoólico no ar expelido pelo motociclista e foi dada prisão em flagrante por direção perigosa e embriaguez. Ele foi levado à Delegacia da Policia Civil de Catalão logo em seguida.

Em relação à criança de 8 anos, o Blog entrou em contato com a Santa Casa de Catalão e não obteve retorno da equipe plantonista sobre o estado de saúde da vítima.

O motociclista  foi preso em flagrante pelos crimes de embriaguez e lesão corporal. Os crimes cometidos  são inafiançável, ele foi encaminhado para o presídio de Catalão.