thiagofsilva21@hotmail.com

64 98165-9583

10 de julho de 2018

Lotéricas deixam de receber contas de energia em Goiás a partir de agosto

A Enel Distribuição Goiás, antiga Celg D, anunciou nesta terça-feira (10/7) que a partir do dia 5 de agosto as lotéricas não poderão mais receber o pagamento das contas de energia.

A mudança ocorre devido o encerramento do contrato de arrecadação da companhia com a Caixa. De acordo com a Enel, caso o contrato fosse renovado poderia refletir nas tarifas de energia, atingindo os consumidores.

Como opção, a empresa orienta o pagamento em débito automático pelo internet banking dos bancos conveniados (Banco do Brasil, Santander, Bradesco, Itaú, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Banco de Brasília, Intermedium, Safra, Mercantil, Bancoob e Sicredi). A medida ajuda a evitar filas, juros e multas por atraso de pagamento. Para saber mais sobre essa alternativa clique aqui.

A Enel indica ainda que os consumidores recebam a fatura por email. Para isso, basta se cadastrar  aqui.  Dessa forma, o consumidor pode facilitar o pagamento online, além de conferir, com antecedência, todos os detalhes da fatura.

Fonte: Portal dia online