Jovem é vítima de latrocínio em Pires do Rio nesta sexta-feira 13

Postado em

                                   VÍTIMA

A noite de sexta-feira (13) foi atípica para moradores da região Central de Pires do Rio. Por volta das 22h, três suspeitos cercaram um jovem e a vítima teria se assustado e reagiu à abordagem dos assaltantes.

A vítima chegou correu alguns metros pela avenida Egídio Francisco Rodrigues, nas proximidades da Igreja Nossa Senhora Aparecida, na Nova Vila, mas foi alcançado e agredido. Um dos suspeitos desferiu golpe com arma branca e a vítima caiu ao chão ferida. Os três suspeitos fugiram do local e em questão de segundos não foram mais vistos pelas testemunhas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o ferimento foi no tórax e fatal. A vítima foi identificada como Renato do Carmo Vital, de 24 anos.

A Policia Militar efetuou diligências em busca dos suspeitos, mas ninguém com as características descritas pelas testemunhas foi encontrado. A Policia Civil de Pires do Rio esteve no local do crime e vai investigar o caso, que foi registrado como latrocínio – roubo seguido de morte.

O Blog Diante do Fato recebeu a informação de que a vítima havia saído da faculdade e estaria a caminho de casa quando o crime aconteceu. A reportagem lamenta o ocorrido e registra condolências à família e amigos de Renato.