thiagofsilva21@hotmail.com

64 98165-9583

12 de março de 2018

Jovem é assassinado a tiros em Ipameri

 

       Vítima Yan de Alcântara Lourenço

Na tarde desta segunda-feira 12, por volta das 12h30 ocorreu um homicídio na cidade Ipameri, cerca de 60km de Catalão. De acordo com informações da Polícia Militar o crime aconteceu no setor Vila Domingos. No local, a vítima  Yan de Alcântara Lourenço, de 20 anos, teria sido baleado com vários disparos de arma de fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou  o jovem para o Pronto Socorro do município, vindo a óbito minutos depois devido à gravidade dos ferimentos.

Testemunhas disseram a pm que a vítima caminhava pelo local, quando foi surpreendida por uma moto de cor escura com duas pessoas, sendo que o ‘garupa’ teria descido e efetuado os disparos que o atingiram o jovem. Ainda não há detalhes sobre a autoria do crime.

De acordo com a polícia, Yan de Alcântara Lourenço possuía várias passagens policiais, inclusive por lesão corporal, posse drogas, furto, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

O  Instituto Médico Legal  (IML) realizou a perícia e recolheu o corpo que ficou a disposição dos familiares no IML de Catalão. A Polícia Civil investiga o caso para identificar o autor e a motivação de mais esse homicídio registrado em Ipameri.