thiagofsilva21@hotmail.com

64 98165-9583

16 de maio de 2018

Funcionários do Hospital Materno Infantil está com salário atrasado e pede ajuda ao Blog

A reportagem do Blog Diante do Fato foi procurada por funcionários do Hospital Materno Infantil de Catalão. Eles alegam que não receberam o salário referente ao mês de abril – que deveria ter sido pago até o 5º dia útil de maio (que foi no dia 8).

As informações recebidas pelo Blog são de que membros das equipes de Enfermagem e Técnico de Enfermagem, que são credenciados, receberam normalmente. Mas que outros colaboradores estão há uma semana sem notícias do salário e não foram informados se quer de uma previsão para pagamento.

As pessoas que estão sem receber são prestadores de serviço e colaboradores em licença maternidade. “Pedimos apenas nossos salários, que é de direito. Todos precisamos trabalhar e dar conta das contas e despesas. Hoje já são 16 de maio e temos colegas passando por dificuldades. É lamentável, mas é uma realidade desgostosa vivenciada no Materno”, disse uma das pessoas que denunciam o descaso.

Até o momento, a assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Catalão nem a Secretaria de Saúde se posicionaram.