Esbarrão no trânsito termina em capotamento em Catalão

Postado em

Na tarde deste domingo (10), por volta das 17h20, dois veículos se envolveram em acidente no perímetro urbano de Catalão. A colisão aconteceu na avenida dr. Lamartine Pinto de Avelar, em frente ao campus da UFG/UFCat.

As informações colhidas pela reportagem do Blog são de que dois veículos de passeio seguiam pela via, no mesmo sentido. O condutor do Ford Fiesta estava em velocidade compatível pra via quando foi ultrapassado por um Renault Symbol. Porém, a ultrapassagem, além de não ser permitida, foi feita pelo lado direito. Os motoristas perderam o controle dos veículos e se esbarraram. O condutor do veículo Symbol, após a colisão, acabou capotando.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas os dois condutores negaram socorro. Aparentemente não sofreram nada, apenas escoriações leves. Como os dois motoristas não foram atendidos, não há a confirmação se algum deles ou os dois teriam ingerido bebida alcoólica ou teriam tido algum mal estar.

 

O motorista do veículo Fiesta saiu do local instantes depois do acidente, já que os danos no seu veículo foram mínimos. O condutor do Symbol, de 25 anos, aguardou s retirada do veículo do local.

A Policia Militar esteve no local e e registrou o acidente e ajudou a controlar o trânsito.