10 de junho de 2018

Esbarrão no trânsito termina em capotamento em Catalão

Na tarde deste domingo (10), por volta das 17h20, dois veículos se envolveram em acidente no perímetro urbano de Catalão. A colisão aconteceu na avenida dr. Lamartine Pinto de Avelar, em frente ao campus da UFG/UFCat.

As informações colhidas pela reportagem do Blog são de que dois veículos de passeio seguiam pela via, no mesmo sentido. O condutor do Ford Fiesta estava em velocidade compatível pra via quando foi ultrapassado por um Renault Symbol. Porém, a ultrapassagem, além de não ser permitida, foi feita pelo lado direito. Os motoristas perderam o controle dos veículos e se esbarraram. O condutor do veículo Symbol, após a colisão, acabou capotando.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas os dois condutores negaram socorro. Aparentemente não sofreram nada, apenas escoriações leves. Como os dois motoristas não foram atendidos, não há a confirmação se algum deles ou os dois teriam ingerido bebida alcoólica ou teriam tido algum mal estar.

 

O motorista do veículo Fiesta saiu do local instantes depois do acidente, já que os danos no seu veículo foram mínimos. O condutor do Symbol, de 25 anos, aguardou s retirada do veículo do local.

A Policia Militar esteve no local e e registrou o acidente e ajudou a controlar o trânsito.