O crime ocorreu nesta qunta-feira, por volta das 23h50. Um adolescente de 16 anos estava em um estabelecimento acompanhado de outro jovem e foi surpreendido por dois suspeitos em uma motocicleta. Os ocupantes da moto disparam vários tiros contra o adolescente e fugiram do local. Ele segue internado na Santa Casa e seu estado de saúde é grave.

A Polícia Militar efetuou um levantamento em pontos comerciais perto do local do crime, na av. Dr. Lamartine Pinto de Avelar, próximo à subestação rodoviária. Por meio de câmaras de monitoramento foi possível identificar os autores dos disparos.

As informações recebidas pela reportagem do Blog Diante do Fato apontam que a Polícia Militar identificou a dupla envolvida na tentativa de assassinato, já conhecida pela polícia e os dois suspeitos têm passagens por tráfico de droga, entre outros delitos.

Os autores foram capturados nas mediações do local do crime, em menos de uma hora após a tentativa de homicídio. Eles têm 21 e 22 anos. Os suspeitos foram levados à delegacia de plantão da Polícia Civil e, posteriormente foram encaminhados à cadeia de Catalão.

Sobre a vítima de 16 anos, as informações são de que ele foi atingido na coluna e pode ter os movimentos das pernas comprometido. Ele permanece internado.