thiagofsilva21@hotmail.com

64 98165-9583

13 de maio de 2018

Duas pessoas ficam gravemente feridas em acidente na GO-330 na saída para Ouvidor

O acidente aconteceu na GO-330, no perímetro urbano de Catalão, em trecho que dá acesso à cidade de Ouvidor. As informações recebidas pelo Blog Diante do Fato são de que no início da noite deste sábado (12), por volta das 18h30, um veículo Fiat Palio seguia de Ouvidor para Catalão e já dentro da cidade foi efetuar uma ultrapassagem irregular, em local de faixa contínua, e colidiu de frente com uma caminhonete Chevrolet D-20.

O condutor da caminhonete nada sofreu. Mas o motorista e passageiro que ocupavam o Palio tiveram ferimentos gravíssimos.

A Policia Rodoviária Estadual e o Corpo de Bombeiros foram acionados. Os dois ocupantes do veículo apresentavam fraturas e ferimentos na face – sendo que o motorista teve múltiplas fraturas, inclusive traumatismo craniano, e o passageiro machucou supercílio e a mandíbula.

Durante o atendimento – que durou cerca de 20 minutos – o trânsito nas duas faixas foi interrompido. Depois que as vítimas foram encaminharas ao pronto-socorro da Santa Casa, a PRE controlou o fluxo de veículos em regime de pare e siga, de forma que o trânsito ficou lento, porém fluindo.

A Santa Casa não informou o estado de saúde das duas vítimas encaminhadas. A PRE não informou se o condutor do Palio estaria alcoolizado.