10 de junho de 2018

Corpo de adolescente de 13 anos é encontrado com marcas de violência em cemitério na zona rural de Catalão, o corpo já estava em estado de decomposição

Cemitério dos Coqueiros, que fica na zona rural de Catalão.

Cemitérios são repletos de corpos, mas não a céu aberto, ao lado de um túmulo. E foi isso que aconteceu no Cemitério dos Coqueiros, que fica na zona rural de Catalão, na tarde deste sábado (9),

De acordo com informações recebidas pelo Blog, um casal foi até o cemitério para visitar ente enterrado e, ao se aproximar do túmulo, avistaram um corpo em estado de descomposição. A  Polícia Militar esteve no local e constatou o fato, acionando, logo em seguida, a equipe do IML.

O corpo encontrado era de um adolescente que estava desaparecido. Ele tinha marca de perfuração de arma de fogo na cabeça. Em Catalão, a mãe do adolescente foi chamada até o IML e reconheceu o corpo do filho.

      Marcos Vinicius Silvério, 13 anos 

Marcos Vinicius Silvério, de 13 anos, estava desaparecido há três dias. E a perícia acredita que ele foi morto neste período, subindo os índices de mortes violentas deste ano, em Catalão.

A Policia Civil deve receber as evidências colhidas pela perícia e IML. Um inquérito investigativo foi aberto para apurar o crime. A Policia também confirmou que a vítima, apesar da idade, já tinha uma ficha com vários delitos.