César Ferreira é nomeado diretor na Agetop

Postado em

                                   Jardel Sebba e César José Ferreira

Escrito por: Thiago Ferreira 

Nesta quarta-feira (12) foi publicado no Jornal O Popular que o ex-prefeito de Catalão, Jardel Sebba (PSDB), assumiria uma nova diretoria criada pelo Governo de Goiás dentro da Agetop – Agência Goiana de Transporte e Obras. Chamada de Diretoria de Fiscalização e Monitoramento de Obras, a diretoria não será comandada por Sebba, conforme a publicação equivocada do jornal de Goiânia.

Em conversa com a reportagem do Blog Diante do Fato, Jardel Sebba deixou claro que continuará no seu atual cargo de Chefe do Gabinete de Gestão – em que ele responde diretamente ao Governo do Estado. E informou que César José Ferreira (PSD) que vai assumir a nova diretoria da Agetop.

                            Publicado no Diário Oficial de Goiás

“César é uma pessoa que tem um grande conhecimento e contribuirá muito com Governo. Estou feliz e vou acompanhá-lo na solenidade de posse”, disse Jardel Sebba. Conhecido como César da PC, o novo diretor de Fiscalização e Monitoramento da Agetop deve ser empossado nesta quinta-feira (13), em Goiânia. Ele esteve à frente da SAE – Superintendência de Água e Esgoto de Catalão – até o fim do mandado de Jardel Sebba enquanto prefeito de Catalão, no fim de 2016. Ele ainda responde como presidente do PSD (Partido Social Democrático) de Catalão.