Bandidos explode posto de atendimento do Bradesco em Cumari

Postado em

 

Bandidos explodiram, na madrugada desta terça-feira (9), o único caixa eletrônico de um posto de atendimento do banco Bradesco da cidade de Cumari, que fica cerca de 46Km de Catalão.

A ação aconteceu por voltas das 03 horas da manhã. Segundo informações da polícia militar, quatro suspeitos  fortemente armados estavam em um veículo VW Gol de cor branca.

O detalhe é que o caixa é destinado só para consulta de extratos e saldos, quando os bandidos perceberam que não havia dinheiro no local, os marginais tentaram entrar no banco postal da Agência dos Correios, que fica ao lado, usando uma marreta, mas somente conseguiram danificar a porta de acesso.

Após esse fato, os meliantes, frustrados, teriam começado a efetuar disparos de arma de fogo para o alto e a proferir xingamentos, segundo o que disseram populares.

Após a explosão moradores entraram em contato com a polícia militar. Os policiais se deslocaram até o local, montaram cerco no entorno da cidade e estão realizando investigações.

A explosão destruiu todo posto de atendimento, a área foi isolada para realização da perícia e investigação da Polícia Civil.