Toda a população de Catalão e região está convidada a participar neste sábado (15), no Largo do Rosário, da terceira edição do “ArraiAU-au-au”, a partir das 19h30. Os animais de estimação também estão convidados e serão bem-vindos.

O evento é beneficente e promovido pelo Abrigo Independente de Cães Paraíso. Em 2017, o abrigo conta com o apoio de outros abrigos da cidade e também vai ajudá-los: cada abrigo terá uma barraca de sua responsabilidade a fim de auxiliar o respectivo abrigo em suas despesas mensais.  A organização informou que serão promovidos bingos, sorteio de brindes, além de barracas com comidas típicas, espaço infantil e show ao vivo com a dupla Vítor e André .

Convidamos toda População Catalana para participar do  3° Arraiau au au o evento acontecerá neste sábado 15 de julho a partir das 19:30 na praça do Rosário. Barracas com comidas típicas, bebidas,espaço infantil,bingos, sorteios de brindes e show ao vivo com Vitor e André. Tudo o que for arrecadado na festa será distribuído entre os abrigos de proteção à animais em situação de rua em Catalão.

As voluntárias do Abrigo Paraíso informaram que o abrigo está em reforma e por isso atualmente está atendendo 20 animais. Para manter o abrigo oito voluntários se revezam e angariam fundos mensalmente, em gastos que ficam em R$ 3 mil, em média, entre contas de consumo (água e luz), ração, remédios e atendimento veterinário. E os Abrigos Arca de Noé e Quatro Patinhas estão com muitos animais que precisam de carinho, alimentação e de um lar.

Atualmente, têm 50 e 75 animais, respectivamente, que estavam em situação de rua e precisavam de cuidados.
Você pode fazer a diferença também e marcar presença no evento para ajudar estes grupos de voluntários. Toda a renda será revertida aos trabalhos voluntários. Em 2016 foram arrecadados no ArraiAU-au-au cerca de R$ 3.500. A organização esta esperançosa em ultrapassar esse valor em 2017 e você pode ajudar!

Serviço:

3º ArraiAU-au-au
15 de julho
Largo do Rosário
A partir das 19h30
Comunidade e seus pets estão convidados